Golden Galaxy


Mais um site que vem com muitas novidades, e muitos dizem que é o unico que pode se igualar ao neobux.

No Golden Galaxy você ganha $ 0.005 a $ 0,01 por clique, $ 0,005 por clique de referido.

Você podera pedir o pagamento quando acumular $4.00,
ela será realizado por Alertpay, sendo istantâneo
Tem uma média de 7 ads para membros standart(free).

Principais novidades do Golden Galaxy.

Uma novidade que me chamou bastante a atenção no site é que os ads so contam se você estiver com a janela aberta de seu browse. Isso valoriza muito quem investe no site.
No Golden Galaxy possui jogos diversos que você podera ganhar uma grana extra.
Possui reciclagem de referidos e compra de referidos.

Outra novidade é o "Buy Golden Galaxy Account Balance"

Isso é uma forma de colocar seu dinheiro no site.

O que eu posso fazer com os Dólares de GG?

Com este Saldo, você pode comprar qualquer coisa que o Golden Galaxy oferece, seja isto indicações, anúncios, conta premium, jackpot , etc.


3 comentários:

Unknown disse...

oi amigo tudo bem estou enteressado em fazer troca de links ou de banners com vc se vc enteressar por favor responda-me por email luishenrique52009@gmail.com ou pelo meu blog http://granananet01.blogspot.com/

Unknown disse...

oi tudo bem amigo venho aqui para te pedir parceria com meu blog GRANA NA NET>>
lembrando caso aceite parceria responda para este email .luishenrique52009@gmail.com
com o link de seu blog.aceito qualquer parceria
meu blog >>>>>>http://granananet01.blogspot.com/

Anônimo disse...

Golden seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper Blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP